VidaClass cria seguro voltado para caminhoneiros

Engana-se quem acredita que uma viagem segura depende apenas da forma como o motorista conduz o veículo ao longo do seu trajeto. Mais que dirigir com atenção e responsabilidade, um transporte livre de incidentes depende também de uma série de cuidados, muitos deles tomados antes mesmo de se iniciar a viagem.

Foi pensando nesses profissionais que tanto se dedicam e arriscam suas vidas pelos caminhos do Brasil que a VidaClass criou um produto voltado para o bem estar completo do caminhoneiro. E isso inclui cuidado com a saúde e auxílio necessário em situações inesperadas com o caminhão. 

Estão contempladas nesse programa diárias de internação por acidente (dentro dos limites da cobertura), assistência funeral e serviços ligados à socorro mecânico local, reboque do veículo, meio de transporte alternativo, hospedagem, entre outros benefícios.

Como diz o ditado: “prevenir é melhor que remediar”. Visite o nosso site para mais informações: https://www.vidaclass.com.br/seguros 

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"