Destaque na Mídia: Eduardo Álvarez é o novo Chief Growth Officer da VidaClass

Profissional traz know-how em tecnologia, saúde, startups e produtos para a healthtech.

“Um profissional do mundo”, é dessa forma que podemos definir Eduardo Álvarez, que acaba de chegar à VidaClass para liderar a área comercial da plataforma, trazendo ênfase em tecnologia, marketing e desenvolvimento de produtos.

O executivo afirma que o conceito de empoderar as pessoas em relação às suas escolhas dos serviços de saúde foi um ponto de destaque para sua decisão, já que demonstrou afinidade com os projetos que desenvolveu anteriormente. “Me chamou atenção que, enquanto conversava com Vitor, eu ia tendo muitas ideias, ia anotando coisas que achava que dava para fazer na plataforma e fui me interessando. Fui gostando da ideia e vi que era o que fazia mais sentido para mim”, conta Álvarez sobre as interações que teve com Vitor Moura, CEO da VidaClass, antes de fechar a atuação.

Formado em Direito e Administração de Empresas com especialização em finanças, ambos pela Universidad Pontificia Comillas (Espanha), Álvarez já trabalhou em 15 países e faz parte de vários grupos de investidores anjo.

Eduardo vem do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), onde atuou como diretor de Segmentos e Produtos, fazendo também avaliação de investimentos em startups de saúde. Ele ainda teve experiência como C-Level no mercado financeiro em empresas como Haya Real Estate (propriedade do fundo americano Cerberus), na Espanha, e ganhou um profundo entendimento da classe média no Brasil com sua experiência no Santander (Head dos segmentos de média e menor renda).

Fonte: JRS Digital

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"