Dia Mundial da Fisioterapia

Hoje é o Dia Mundial da Fisioterapia e uma ótima oportunidade para reconhecer o trabalho que esses profissionais fazem por seus pacientes e pela comunidade de um modo geral. O dia de hoje também visa apoiar organizações e membros em seus esforços para promover e valorizar a profissão.

Ao contrário do que muitos pensam, o trabalho do fisioterapeuta vai muito além de tratamentos ortopédicos. O profissional também atua na área neurológica e cardiorrespiratória. 

Por exemplo, de acordo com a APFISIO, até 10% das pessoas em recuperação da COVID-19 poderão desenvolver a Síndrome da Fadiga Pós Viral.
Para apoiar esses profissionais em suas atividade, a Confederação Mundial de Fisioterapia produziu e disponibilizou vários materiais que podem ser lidos gratuitamente. 

A fisioterapia é fundamental para sua recuperação e aqui na VidaClass você pode escolher um profissional perto de você e agendar um horário diretamente pelo site. Fácil, rápido e acessível. Acesse www.vidaclass.com.br e saiba mais.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"