Na Mídia: VidaClass Oferece Seguros Para Profissionais Que Trabalham De Moto E Bicicleta

De acordo com o que foi citado pelo evento Abril Verde, que estava abordando neste mês sobre a importância da segurança no trabalho, dados que foram liberados pela OIT (Organização Internacional do Trabalho),  mostram que ao menos um trabalhador morre em todo o Brasil a cada onze segundos devido a má qualidade que é oferecida pelas empresas e ruas no trajeto e durante a atuação. Para se ter uma ideia, é estimado que mais de meio milhão de acidentes no trabalho tenham sido registrados no ano de 2021. 

Segundo uma matéria que foi publicada em conjunto pelo Detran/SP (Departamento de Trânsito de São Paulo), e estatística do Infosiga (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo) é estimado que  número de acidentes que tenham acontecido durante a trajetória do profissional para a empresa teve um aumento de ao menos 7% no ano de 2021. As marcas precisam, mais do que tudo, garantir formas de manter a família em segurança do colaborador em caso de acidente neste meio. 

As profissões estão cada vez mais sujeitas a riscos existentes no trânsito e, devido a isso, muita gente vem preferindo a realização do trabalho na modalidade de Home Office. O Home Office garante que vai estar protegido no conforto de casa sem que tenha que expor a família ou a vida a riscos na rua. Mas, infelizmente, para alguns, a realidade do trabalho de casa ainda não é possível e se deve pensar em formas de estar garantido. 

O governo de Jair Bolsonaro havia aprovado uma lei que determinava o fim do Dpvat que garantia que o cidadão que sofresse um acidente de moto  teria acesso ao seguro e pagamentos do hospital. No entanto, existem seguros específicos que são indicados para quem anda de moto e motocicleta, como é o caso do  VidaClass Biker. O Vida Class Biker garante que os segurados tenham assistência e seguro de vida e até mesmo a garantia de aposentadoria por invalidez com todo o suporte jurídico em caso de acidente por moto que o deixe inapto para trabalhar. 

O plano premium garante acesso a suporte está custando o valor na faixa de  R$ 28,71 . A startup teria surgido durante o ano de 2014 e funciona por 24 horas do dia em todos os dias da semana para garantir estabilidade aos clientes. Eduardo Álvarez, VP Comercial da VidaClass, argumenta que o objetivo da marca é garantir mais acessibilidade a todos os brasileiros através da cobrança de preços que são mais em conta. 

Um dos lados positivos é que você pode usar a startup para que haja a realização de exames e de vários outros aspectos relacionados por apenas R$ 2,8.  Alguns descontos que são proporcionados pela instituição podem chegar a mais de 80%, tudo vai depender de onde estava realizando a alteração do plano e de aspectos como a avaliação em que se está. A Class atende em todo o Brasil e tem um sistema de chat em tempo real. 

Fonte: Litoral Hoje

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"