Promessas saudáveis para o ano novo

O ano de 2021 está chegando e assim como muitos outros é normal pensar em novas possibilidades para virar a página e se comprometer em melhorar os hábitos. 

De acordo com um estudo da Universidade de Scranton, apenas 8% das pessoas alcançam suas resoluções de ano novo. Por isso, nós queremos ajudá-lo a dar o melhor de si com ideias para hábitos saudáveis e sustentáveis. 

Antes de começar com metas mirabolantes, simplesmente comprometa-se a ser uma pessoa melhor. Seja gentil consigo mesmo. Honre as mudanças saudáveis que você já fez enquanto renova a promessa de continuar essa jornada saudável. Mais importante, pare de se criticar ao longo do caminho.  Não importa se você fica com um, se interessa por todos eles ou apenas tenta algo novo, você está assumindo um compromisso importante consigo mesmo e com seu bem-estar.

Alivie a estresse:

Se você não consegue se livrar do estresse, faça de 2021 o seu ano para finalmente domar esse problema, seja por meio de dieta, exercícios ou outros métodos calmantes. Muitas pessoas dizem que não têm tempo, mas a redução do estresse é uma ferramenta essencial para recarregar seu corpo, mente e espírito. Sem relaxar, os efeitos do estresse continuarão a impactar seu corpo de forma negativa.

Priorize o café da manhã:

De acordo com o Rush University Medical Center, quando você pula o café da manhã, seu corpo interpreta isso como uma mensagem para conservar calorias em vez de queimá-las. Começar o dia com uma refeição nutritiva pode ajudá-lo a comer menos durante o dia e a fazer melhores escolhas durante as refeições.

Além disso, o café da manhã ajuda a controlar um apetite saudável para o final do dia, garantindo que você não fique faminto mais tarde, o que pode desencadear hábitos alimentares pouco saudáveis, como a compulsão alimentar.

Agende um check-up:

Ano novo, vida nova! Se você tem adiado as consultas médicas, dentista ou fazer um exame específico, mude isso! Faça uma resolução para acompanhar os exames de que você precisa, dependendo de sua idade, sexo e histórico de saúde.

Aqui na VidaClass é possível agendar consultas e exames sem sair de casa, com os melhores profissionais do Brasil e com um preço justo. Acesse o nosso site ou baixe o app hoje mesmo e cuide do que mais importa: a sua saúde. Visite: www.vidaclass.com.br

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"