Saúde do futuro: agendar consultas particulares ficou mais fácil com a tecnologia

A melhoria nos serviços de saúde do país foi eleita como a prioridade número um para os brasileiros. Porém, o avanço e eficiência dos sistemas de saúde no país ainda estão longe do ideal. No caso do sistema público, a falta de informações sobre o envolvimento do médico com a indústria farmacêutica, a longa espera nas filas e o atendimento confuso são os entraves para a população. Já no sistema privado, mais de 70% dos brasileiros não têm plano de saúde – que também não oferecem alternativas econômicas para agendar consultas particulares.

Além disso, o aumento da expectativa de vida também leva preocupação aos familiares de idosos que precisam arcar com os altos custos de medicamentos, exames e consultas.

Acesso à saúde de qualidade pagando pouco

Um sistema on-line reúne clínicas, exames, hospitais e farmácias. Por ele, o paciente pode pesquisar um médico e, ainda na própria plataforma, agendar consultas em qualquer especialidade médica. Ele efetua o pagamento e um sistema inteligente envia os dados do agendamento para médico e paciente. Por ter uma ampla rede cadastrada de profissionais e serviços, você sempre consegue encontrar clínicas disponíveis* no sistema VidaClass Saúde. O cadastro é grátis e o usuário só paga quando usar.

Depois da consulta vem a conta da farmácia, não é mesmo? O VidaClass Farma disponibiliza acesso a milhares de farmácias e garante descontos de 10 a 60%. O benefício tem custos mensais, mas devolve o valor investido em forma de bônus para um celular pré-pago.

Com exclusividade, VidaClass lançou um novo serviço em parceria com a Mapfre – o VidaClass Internação. Com planos mensais acessíveis, é possível ter acesso a internação em hospitais particulares com todo cuidado e carinho que você e sua família merecem.

O futuro está chegando e novas formas de viver também. Agendar consultas particulares, ter atendimento médico carinhoso, acesso a medicamentos com preços acessíveis e até internação já é possível com VidaClass.

Cadastre-se grátis em nossa plataforma e comece a cuidar da sua saúde de um jeito diferente.

*Datas sujeitas a disponibilidade da clínica escolhida.

 

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"