Seguros VidaClass

A VidaClass mais uma vez inova e adiciona novas modalidades de seguro à sua carteira. Além do tradicional seguro Driver, você também pode contar com as facilidades do seguro Biker, Internação, DMHO e Bem Estar.

Para pensar no futuro é preciso garantir o presente e por isso, cada uma dessas opções conta com coberturas exclusivas e específicas para cada grupo:

Seguro Driver: 

Essa opção é destinada a motoristas de carros de passeio para o uso profissional em transporte de passageiros (exceto taxistas) e disponibiliza ao segurado(a) diversas assistências como seguro de vida, assistência domiciliar, assistência automóvel, assistência nutricional, auxílio funeral, entre outros.

Seguro Internação: 

Com esse seguro você estará amparado caso necessite de uma internação hospitalar, e receberá o valor contratado referente ao período que ficou internado. 

Seguro Biker: 

A VidaClass oferece um cuidado especial em situações inesperadas para você que trabalha de moto ou bike. Essa opção inclui seguro de vida, seguro por invalidez permanente, assistência moto, auxílio funeral, entre outros.

DMHO: 

O Seguro Reembolso de Despesas Médicas. Hospitalares e Odontológicas é para quem quer cuidado e tranquilidade de coberturas que irão auxiliar em imprevistos. Garante ao segurado o reembolso referente às despesas efetuadas para seu tratamento, quando da ocorrência de acidente pessoal coberto, desde que o referido tratamento seja iniciado dentro dos 30 (trinta) primeiros dias a contar da data do acidente.

Seguro Bem Estar: 

Esse produto é especialmente indicado para mulheres e conta com assistência domiciliar, assistência automóvel, educacional, nutricional, natalidade, cesta básica, além dos clássicos seguro de vida e assistência funeral.

Para saber mais detalhes de cada uma dessas assistências e também para contratá-las, acesse o nosso site: www.vidaclass.com.br/seguros

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"