A Telemedicina no Brasil

 

O setor de telemedicina está se expandindo muito além das interações entre médicos e pacientes, em maneiras totalmente novas de fornecer assistência médica.

 

Muitos casos não emergenciais podem ser tratados sem que os Pronto-Socorro fiquem lotados. O telediagnóstico, que já é realizado há mais de 20 anos, não tinha permissão para compartilhar laudos, era necessária a presença de outro médico ao lado do paciente. Agora, com novos recursos tecnológicos, será possível fechar todo o ciclo do atendimento, facilitando o processo, salvando mais vidas e garantindo uma segunda opinião médica.

 

Com esse avanço, médicos e pacientes podem compartilhar informações em tempo real. Usando o software de telemedicina, os pacientes consultam um médico no conforto de sua casa.

 

A VidaClass em parceria com a empresa portuguesa MedLive, que oferece atendimento digital e serviços de telemedicina, é uma das plataformas pioneiras a disponibilizar o agendamento de teleconsultas.

Acesse nosso site www.vidaclass.com.br/consultaonline e saiba mais.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"