VidaClass é a nova parceira da Ticket Serviços, com o Ticket Saúde

A VidaClass acaba de assinar uma parceria com a Ticket, empresa do grupo Edenred que, há mais de 40 anos investe em soluções de benefícios como Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Transporte, entre outros. O Ticket Saúde, solução da empresa, irá contar com os produtos e/ou serviços VidaClass para distribuí-los a empresas de qualquer porte  em todo o país.

Com essa parceria a Ticket vai ampliar as possibilidades das empresas oferecerem benefícios aos seus colaboradores com 4 tipos de pacotes diferentes a partir de R$ 9.90, suportado operacionalmente pela VidaClass, que ganha escala e capilaridade dentro do mercado corporativo nacional.

Estamos totalmente preparados para atender o aumento de demanda gerado pela assinatura de nossa parceria com a Ticket. Temos uma estrutura tecnológica “estado da arte” que nos permite avançar a partir de ferramentas especialmente criadas internamente para atender todos os nossos clientes e estamos avançando em diversas frentes de negócios, além do chamado B2C. Com o acordo a Ticket amplia a oferta de novas possibilidades de benefícios corporativos e salienta a vocação de ter sempre um produto estratégico para reforçar o relacionamento com as empresas e comerciantes.

Há quatro anos em operação, a VidaClass desenvolveu uma tecnologia própria e criou um portfólio de produtos que a credenciam como um suporte para os quase 170 milhões de brasileiros que não possuem Plano de Saúde e recorrem ao SUS. Adicionalmente, a VidaClass tem no seu portfólio de ofertas variados produtos que complementam as necessidades dos que também possuem planos de saúde, como pacotes cirúrgicos não cobertos pelos planos, por exemplo. A parceria com a Ticket vai fortalecer ainda mais os serviços oferecidos.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"