VidaClass marca presença no Credit Suisse 2020 Latin America Investment Conference

A plataforma de saúde apresentou seus diferenciais para investidores no evento do banco nessa última quarta-feira

A VidaClass foi uma das oito startups convidadas para apresentar os diferenciais da empresa na “Transformation Arena” do Credit Suisse 2020 Latin America Investment Conference. O evento aconteceu dia 29, no Grand Hyatt em São Paulo.  

“Hoje, os serviços médicos custam caro, a medicina preventiva mesmo só é feita por quem tem mais poder aquisitivo e todo o nosso negócio é pensado para que a saúde seja mais acessível. Foi um prazer sermos convidados pelo Credit Suisse para apresentar nosso plano de negócio e uma ótima oportunidade de mostrar como é possível ganhar dinheiro e também mudar o mundo com uma empresa”, explica Vitor Moura, CEO da VidaClass.

O tema da Conferência de Investimentos na América Latina em 2020 foi a Era da Transformação. As apresentações de todos os painéis eram focadas em como as inovações tecnológicas estão produzindo transformações sociais e econômicas no Brasil e no mundo.

A “Transformation Arena” foi a área dedicada à apresentação, aprendizagem e discussão sobre transformação e inovação com várias empresas e startups de capital de risco. Mais de 30 startups estavam presentes em quatro sessões da Arena de Exposições e Networking.

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"